O maior erro que um homem pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem.
Arthur Schopenhauer

terça-feira, 5 de abril de 2011

DIHITT- Exemplo de União



Estou á pouco tempo no DIHITT e acho muito legal o que ele faz com as pessoas, existe vários tipos de blog, uns querem divulgar seu produto, outros querem ensinar, outros mostrar seus sentimentos, emoções, conhecimentos, outros contar suas histórias,outros em pro de causas, como ajudar idosos, animais, crianças, ou apenas com palavras, frases, bem enfim uns tem objetivo de lucrar e isso não ta errado ,outros apenas ouvir ou serem ouvidos e o DIHITT como outros site criou essa maneira para nos comunicar....

 Existe uma união, força, carinho e um motiva o outro a ir pra frente, coisa que a maioria das vezes não existe, nas ruas, no seu ambiente de trabalho ou mesmo em casa, pode ser por causa dessa vida maluca, vida de  competição , ou simplesmente porque isso faz parte do ser humano.

É bom ser bem recebido e a gente vê que isso aqui, é verdadeiro, temos que tentar levar essa experiência sempre com a gente, apesar de tantas coisas ruins que acontece o homem o que ele quer mesmo   ajudar, compartilhar  ser bem sucedido e viver em paz.Afinal o sucesso do dihitt é justamente por causa disso...

Tem uma boa e velha frase que diz “A UNIÃO FAZ A FORÇA”

BOA SORTE A TODOS

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Quando há respeito pelas diferenças e pelos direitos de todos o clima fica muito bom mesmo.Legal você estar se sentindo bem aqui. Smacks no coração.

Samanta disse...

OLá !!!

Fico feliz que tenha se sentido bem acolhida !!
O Dihitt é uma comunidade incrível ! Estou aqui a 7 meses e já conheci pessoalmente várias pessoas, e assim estreitamos os laços de amizades maravilhosas que conquistei !
Além de ser um dos melhores agregadores, na minha opinião para divulgar o blog, pois aqui tem excelentes comentaristas que agregam muito às postagens !
Com estas pessoas aprendi muito e também fui muito bem acolhida.
Como na vida fora das telinhas, é uma comunidade de pessoas, então vemos também as maçãs podres, mas tenha certeza de que são minoria.
Seja bem vinda !
Um beijo e boa semana !

Guria Faceira disse...

olá minha rica
o Dihitt é mesmo uma grande familia
temos as vezes akeles bate boca basico mas quem nunca bateu boca kkkkkkkkkk sempre tem alguem pronto a ajudar e isso faz toda diferença

bjim guria

Irismar Oliveira disse...

OI amiga, você descreveu bem, o Dihitt além de ser um dos melhores agregadores de blogs que eu acho é um lugar de amigos! Estou a pouco tempo fui e sou bem acolhida!!

Seja bem-vinda também!!!

Te desejo uma boa noite

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

MUITO AMÁVEL E CARINHOSO SEU POST. SEJA BEM-VINDA, AMABILE! ABRAÇO!

Charles Netto disse...

Parabéns pelo post que descreve bem o dihitt, esta Grande Rede Social de Notícias, concordo em Grau, Gênero e número, pois é uma verdade quando dizes: Existe uma união, força, carinho e um motiva o outro a ir pra frente, coisa que a maioria das vezes não existe, nas ruas, no seu ambiente de trabalho ou mesmo em casa, pode ser por causa dessa vida..., vida de competição , ou simplesmente porque isso faz parte do ser humano.